Libellula

autoescolaconduzir

NossoDesafio

Apesar da força e tradição de seus eventos, a KB Produções precisava modernizar sua comunicação e expandir seu alcance digital. O grande objetivo era atrair mais público, fortalecer a marca dos festivais e manter a conexão entre tradição cultural e inovação na forma de divulgar.

NossaEstratégia

A Libellula assumiu a comunicação de ponta a ponta dos principais projetos da KB Produções, incluindo o Festival de Torresmo e Costela que busca o recorde mundial da maior fritada de torresmo do mundo e a tradicional Festa das Nações.
Festival gastronômico com público e estandes decorados em Juiz de Fora

Nossos resultados

Identidade visual

Criação de identidade visual personalizada para cada evento.

Planejamento

Planejamento e produção de conteúdo estratégico para redes sociais.

Tráfego pago

Gestão de tráfego pago com segmentação inteligente, garantindo o alcance do público certo em cada cidade.

Ações offline

Ações criativas on e offline, incentivando a participação do público e fortalecendo a experiência.

Fortalecimento da marca

Fortalecimento do posicionamento de marca dos eventos.

Crescimento digital

Ampliação significativa do alcance digital e regional.

Expansão da marca

Público crescente em cada edição, atraído por campanhas criativas e comunicação atrativa e tradição respeitada, mas comunicada de forma inovadora e conectada com novas gerações

Quer que seu evento se torne um case de sucesso também? Fale com a Libellula Marketing e descubra como transformar sua marca em destaque nacional.

Solicite uma Proposta