Autoescola Conduzir: da Zona Norte para milhões de telas
Portfólio Libellula
A Autoescola Conduzir é uma marca tradicional da Zona Norte de Juiz de Fora, reconhecida por sua seriedade e experiência na formação de motoristas. O desafio era claro: refletir essa credibilidade no ambiente digital e alcançar o público jovem que busca sua primeira habilitação.
Foi aí que a Libellula, agência de marketing digital, entrou em cena desenvolvendo uma estratégia completa de marketing que transformou o perfil da Conduzir em um verdadeiro case de sucesso em crescimento orgânico, autoridade de marca e resultados reais.
autoescolaconduzir
NossoDesafio
Apesar da solidez no mercado local, a Autoescola Conduzir ainda não possuía uma presença digital proporcional à sua reputação. O objetivo era criar uma comunicação moderna, educativa e que dialogasse diretamente com o público-alvo — principalmente jovens em busca da primeira CNH, além de ampliar a visibilidade da marca para além da Zona Norte.
NossaEstratégia
A Libellula desenvolveu uma abordagem estratégica focada em conteúdo educativo e atrativo, utilizando principalmente os reels explicativos como formato-chave.
Além do digital, também estruturamos campanhas promocionais e educativas offline, como as ativações do Maio Amarelo, reforçando a responsabilidade social e preocupação com a segurança no trânsito.
Nossos resultados
+ de 8mi de Visualizações
Mais de 8 milhões de visualizações em um único vídeo (feito que se repetiu em diversos conteúdos).
+ de 30k de seguidores
Crescimento de 1 mil para mais de 30 mil seguidores, com base 100% orgânica.
+ Autoridade
Posicionamento da Autoescola Conduzir como referência digital em Juiz de Fora.
+ Matrículas
Case desenvolvido pela Libellula Marketing em Juiz de Fora (MG), com atendimento nacional.
