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NossoDesafio

O maior desafio da Nork era transformar uma marca nova e pouco conhecida em uma referência em seu segmento. Era preciso construir um posicionamento claro, transmitir energia e credibilidade, além de engajar consumidores e gerar leads em um mercado extremamente competitivo.

NossaEstratégia

A Libellula estruturou um planejamento de conteúdo alinhado à identidade visual da Nork, transmitindo energia e performance em cada comunicação. Para gerar proximidade, lançamos uma campanha com nano influenciadores e formamos um time de esportistas parceiros, criando conteúdos autênticos que conectaram a marca ao público de forma natural e consistente.

Suplemento de Whey Protein Nork sabor torta de morango.

Nossos resultados

Geração de Leads Qualificados

A campanha de ativação com nano influenciadores superou as expectativas e trouxe mais de 300 leads interessados, ampliando a base de potenciais clientes para a Nork

Engajamento Genuíno

Com conteúdos produzidos por esportistas parceiros, a marca conquistou interações reais e um público altamente conectado, fortalecendo a confiança no produto.

Consolidação de Posicionamento

A estratégia de comunicação clara e consistente transformou a Nork em uma marca reconhecida dentro do universo fitness, destacando seu propósito de incentivar um estilo de vida ativo.

Expansão de Alcance

A presença digital ganhou força com campanhas criativas que ampliaram a visibilidade da Nork, alcançando um público muito além da sua base inicial.

Construção de Comunidade

Mais do que seguidores, a Nork construiu uma comunidade fiel em torno da marca, unindo clientes, influenciadores e parceiros em um ecossistema digital sólido.

Quer que sua marca alcance resultados como esses?
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Case desenvolvido pela Libellula, agência de marketing digital em Juiz de Fora (MG), com atuação em todo o Brasil.

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