Libellula

autoescolaconduzir

NossoDesafio

Apesar da solidez no mercado local, a Autoescola Conduzir ainda não possuía uma presença digital proporcional à sua reputação. O objetivo era criar uma comunicação moderna, educativa e que dialogasse diretamente com o público-alvo — principalmente jovens em busca da primeira CNH, além de ampliar a visibilidade da marca para além da Zona Norte.

NossaEstratégia

A Libellula desenvolveu uma abordagem estratégica focada em conteúdo educativo e atrativo, utilizando principalmente os reels explicativos como formato-chave. 

Além do digital, também estruturamos campanhas promocionais e educativas offline, como as ativações do Maio Amarelo, reforçando a responsabilidade social e  preocupação com a segurança no trânsito.

Fachada da autoescola Conduzir em Juiz de Fora com veículos estacionados.

Nossos resultados

+ de 8mi de Visualizações

Mais de 8 milhões de visualizações em um único vídeo (feito que se repetiu em diversos conteúdos).

+ de 30k de seguidores

Crescimento de 1 mil para mais de 30 mil seguidores, com base 100% orgânica.

+ Autoridade

Posicionamento da Autoescola Conduzir como referência digital em Juiz de Fora.

+ Matrículas

Aumento direto e comprovado no número de matrículas, com alunos que conheceram a marca por meio das redes sociais

Case desenvolvido pela Libellula Marketing em Juiz de Fora (MG), com atendimento nacional.

Solicite uma Proposta